Esta é a vossa deixa!

Caros jogadores,

Esta é a vossa deixa! Gostaríamos que nos dissessem qual o conteúdo de jogo no Rail Nation quem acham que está mesmo a faltar ou que funcionalidades sempre desejaram ter no jogo. Isto não será apenas outro inquérito!

Vamos avaliar as ideias propostas em todos os idiomas e escolher cinco sugestões nas quais todos os jogadores do Rail Nation poderão então votar. A funcionalidade mais popular seguirá para o desenvolvimento logo após o final da votação. O trabalho necessário envolvido irá determinar quando é que a funcionalidade pode ser esperada.

Como posso submeter a minha ideia?

Escreve a tua publicação aqui até 22.04.2018 usando o modelo descrito abaixo e diz-nos que funcionalidade gostarias de ver. Por favor, adiciona também um ‘esboço’ da funcionalidade. Isto não significa que precisas de descrever a funcionalidade com fórmulas detalhadas, mas por favor dá-nos alguns detalhes. Deves tomar o seguinte exemplo como guia:

Título: Um consultor que oferece um desconto nas compras de vagões.

Cenário: Todos

Descrição:
– Consultor que dá um desconto de 25% nas compras de vagões
– Útil especialmente em eras mais avançadas e imediatamente antes do jogo final
– Sugestão para o nome: Paul Camille von Denis (engenheiro ferroviário no século XVIII)

Imagem (opcional): Aqui podem ser anexados esboços ou algo semelhante.

Por favor, segue este modelo com 3-4 pontos. Mais tarde, quando estivermos a avaliar as ideias, só serão consideradas aquelas que seguirem a estrutura deste modelo.

 

Há algo mais a ter em mente?

Encorajamos-te a propor ideias bem pensadas que realmente te deixam entusiasmado. Por esta razão, iremos limitar o inquérito a uma ideia por jogador.

Todas as sugestões serão enviadas aos nossos game designers e avaliadas. Reservamos a opção de editar ou combinar ideias. Por isso, mesmo que a tua ideia não chegue à votação final, o teu trabalho não terá sido em vão.

Sabemos que alguns de vocês preferiam que nos focássemos em corrigir erros. Queremos garantir-vos que enquanto desenvolvemos novas funcionalidades para o jogo, não ignoramos os erros existentes no jogo. O Rail Nation prospera com o contínuo desenvolvimento do jogo, e com este evento queremos que se envolvam e que a vossa opinião seja incluída no processo de desenvolvimento! Ficaríamos muito felizes de entrar em contacto com o jogador que propuser a ideia vencedora para uma possível fase conceitual.

Estamos ansiosos por muitas ideias criativas!
A Equipa Rail Nation