Masters, Ouro e tempo de jogo

Caros ferroviários,

A Rail Nation Masters começa daqui a poucos dias e estamos muito ansiosos por este evento. Esperamos que vocês também estejam!

Foram investidos muitos recursos e planeamento para vos fornecer uma competição superlativa. Claro que parte desse planeamento envolveu considerar ​​que conteúdo de jogo deveria ser bloqueado para tornar a competição o mais justa possível.

Rail Nation Masters

Actualmente, algumas discussões controversas estão a ter lugar nos fóruns do Rail Nation. Por exemplo, deverá a Loja de Ouro estar disponível? Será injusto o uso de Ouro? E relativamente ao assunto de limitar o tempo de jogo?

De um ponto de vista técnico, desactivar o Ouro seria possível. No entanto, isto representa uma parte essencial do jogo e a sua suspensão teria um impacto significativo no equilíbrio e na mecânica de jogo do Rail Nation. Assim como restringir o tempo de jogo afectaria a experiência de jogo. Basicamente, estaríamos quase a criar um jogo completamente diferente com alterações deste género.

Embora o foco da Rail Nation Masters esteja claramente na competição, queremos dar-vos exactamente o tipo de experiência de jogo que tanto gostam no Rail Nation. E isso não é igual para todos! Enquanto um ferroviário aproveita o máximo que pode do seu dia, e talvez até defina um alarme para o meio da noite, um outro magnata dos caminhos-de-ferro tenta ultrapassar esta vantagem desenvolvendo as tácticas certas ou até mesmo usando Ouro como parte da sua estratégia altamente afinada. No final, os maquinistas mais atentos que aperfeiçoaram o seu próprio estilo de jogo ganharão a competição ao deixarem as suas locomotivas rolarem pelos carris na altura certa e certificando-se de que durante seis semanas nenhuma oportunidade é perdida.

Esperamos ter conseguido esclarecer-vos relativamente à forma como configurámos o evento. Caro contrário, deixem-nos um comentário com as vossas questões!

A Equipa Rail Nation