Rail Nation Masters – Aqui estão os vencedores!

Caros jogadores,

O jogo final na Masters terminou e aqui temos o relatório final. Sabemos que a viagem foi muito atribulada e que o servidor não pôde entregar a experiência de jogo especial que queríamos que a Masters fosse. Haverá mais informação sobre isto mais abaixo. Mas primeiro, está na hora de vos apresentar os vencedores!

Petertown foi a primeira cidade a entrar no jogo final, e conseguiu manter-se no topo até ao final. Parece que os jogadores não tiveram nem um minuto de descanso durante a noite. No segundo dia em particular, continuaram a um ritmo incrível. Rocksdale juntou-se ao jogo final meia hora depois, e inicialmente focou-se nas indústrias de quartzo. Por esta altura, Petertown já tinha concluído o primeiro bem (carvão) e estava a meio caminho do segundo (produtos farmacêuticos).

Ambas as cidades conseguiram defender as posições com que iniciaram até ao fim. No entanto, vimos uma batalha renhida e feroz pelo terceiro lugar. Houve alturas em que cinco cidades diferentes tinham a mesma quantidade de bens concluídos. Após aproximadamente 24 horas, Oakhill eventualmente abriu caminho e defendeu o seu terceiro lugar até ao fim. Esta foi realmente uma fantástica conquista para uma cidade que apenas se juntou ao jogo final em nono lugar.

GistWarGeneral é o vencedor do ranking de jogadores individuais, seguido por Nidayus e rompec. Todos os três conseguiram também defender as suas posições durante o jogo final. Já mais abaixo no ranking, as posições não estavam tão bem definidas. II Alex II, Антон Кидман, Coach CB e Dimka Diamond só conseguiram atingir o top 20 durante o jogo final, garantindo um prémio no processo. Infelizmente, isto significou que Canada 19, SwenMV, Mityxa e Sev01 estiveram perto, mas não conseguiram ficar no top 20 no final.

Ao contrário do ranking de jogadores individuais, o top do ranking de sociedades viu muitas mudanças durante o jogo final.Os ELPIDA™ agarraram-se ao seu primeiro lugar.Os Пожарные Мульты subiram do terceiro para o segundo lugar e os Karfagen™ também subiram um lugar. Isto significou que os THE PLAYERS falharam o top três do ranking de sociedades por uma unha negra.

Parabéns a todos os vencedores!

Algumas observações para finalizar…

Infelizmente, não conseguimos fazer da Rail Nation Masters o evento extraordinário que idealizámos. Durante a ronda, apesar das várias medidas tomadas e de mais hardware instalado que o habitual para qualquer outro servidor, enfrentámos dificuldades técnicas que não conseguimos corrigir até ao ponto em que gostaríamos que a Masters se tivesse desenrolado.

Os maiores problemas foram causados pela alta carga que os servidores tiveram que aguentar. Na Rail Nation Masters, mais de 17.000 jogadores de todo o mundo registaram-se e mais de 10.000 jogaram activamente. Apesar de termos servidores com um número idêntico de registos de vez em quando, a actividade é consideravelmente menor nesses casos. O factor crucial aqui foi o alto nível de actividade.

O RTS (sistema em tempo real) calcula em segundo plano todas as acções executadas pelos jogadores em tempo real. Quanto mais acções são executadas no servidor, maior será a carga no sistema. Na Masters, vimos regularmente entre 900 e 1.100 jogadores online ao mesmo tempo. Em comparação, num servidor normal bastante activo esse número é perto de 400.

Temos que admitir que o RTS não foi projectado para um número tão grande de jogadores e para o nível correspondente de actividade.

Por um lado, claro que estamos maravilhados por termos conseguido levar tantos de vocês a jogar a Rail Nation Masters. Mas por outro lado, estamos muito desapontados por ver que o vosso entusiasmo foi severamente enfraquecido pelo estado do servidor.

Por essa razão, decidimos atribuir-vos a seguinte compensação:

  • 25 raspadinhas grátis para todos os participantes na Masters
  • Adicionalmente, todos os jogadores irão receber 25% de todo o Ouro que compraram durante a ronda de jogo na Masters

As raspadinhas grátis serão enviadas via email na forma de um código bónus. Os códigos só podem ser redimidos uma vez. Em breve poderão transferir o Ouro para um servidor à vossa escolha através da funcionalidade de transferência de Ouro.

Iremos enviar os e-mails a 26.03.2018. Para os receberem, é importante que tenham a funcionalidade de newsletter activa no jogo ou nas definições de carreira.

Foi a primeira ronda da Rail Nation Masters para vocês e para nós – e podemos aprender muito com ela. Vamos reunir-nos nos próximos dias e analisar detalhadamente o último mês e meio para garantir que da próxima vez vos conseguimos oferecer uma experiência de jogo muito melhor. Esperamos que mesmo assim tenham conseguido desfrutar do jogo e foi bom ver que tantos jogadores ficaram até ao fim apesar das dificuldades!

Desejamos-vos boa viagem,
A vossa Equipa Rail Nation