Actualização 4.2.0

Olá fãs dos caminhos-de-ferro,

Já vos revelámos muita informação sobre a Actualização 4.2.0 durante as últimas semanas. Por esta altura, os primeiros servidores já receberam a actualização. Até ao final da próxima semana, todos os servidores irão correr a versão 4.2.0.

Segue-se um resumo da informação mais importante. A actualização traz grandes alterações que desenvolvemos em conjunto com jogadores. Adicionalmente, há muitas correcções de erros e melhorias de desempenho cruciais.

No entanto, nem todo o conteúdo novo será desbloqueado em todos os mundos de jogo à partida.Os servidores Europe, bem como o DE-101 e o US-102 receberão todo o conteúdo novo desbloqueado com a actualização.Os servidores com o cenário USA precisam de reiniciar antes que o novo conteúdo seja desbloqueado.Inicialmente, os servidores Classic só irão receber as funcionalidades da nova Conta Plus – três delas imediatamente com a actualização. A vista geral detalhada de prestígio será implementada assim que os mundos de jogo reiniciarem.

O resumo seguinte fornece-vos informação adicional sobre as funcionalidades mais importantes da actualização.

Desempenho e correcção de erros

Os tempos de espera irão melhorar dramaticamente com a Actualização 4.2.0. Demos especial atenção a certas acções com a selecção de múltiplas locomotivas e também tornámos a abertura de certos ecrãs ou funcionalidades mais suave.

A correcção de erros é também uma grande parte da actualização. Trabalhámos muito nesta área para melhorar a vossa experiência de jogo. Podem encontrar uma lista completa na secção de changelog do fórum.

HUD

A interface de utilizador foi melhorada em conjunto com jogadores. Agora parece-se novamente com a interface da versão Classic. O desenvolvimento focou-se principalmente em quatro critérios diferentes: vista geral, legibilidade, consistência e conveniência. Aqui demos um grando passo à frente e vamos continuar a trabalhar em mais melhorias.

Conta Plus

Foram adicionadas quatro funcionalidades novas à Conta Plus. A funcionalidade muito pedida para guardar horários chegou finalmente ao jogo. Adicionalmente, a Conta Plus inclui agora uma vista geral detalhada de prestígio que os jogadores têm vindo a pedir desde há muito tempo. Também fazem parte do pacote um filtro para manutenção e um vídeo bónus garantido para ganhar mais prémios. Com a actualização, o preço da conta Plus será aumentado para 150 de Ouro. No entanto, até ao final de Outubro a nova Conta Plus ainda pode ser comprada por 100 de Ouro; isto significa que podem experimentar as novas funcionalidades sem custos adicionais.

Widgets

Os widgets são uma poderosa ferramenta nova no Rail Nation. Na forma de listas, podem ser colocados no ecrã individualmente, podem ser movidos e dimensionados, e permitem que muitas acções possam ser executadas directamente. Actualmente, há quatro widgets diferentes: sociedade, locomotivas, cidades e competições. Já estão a ser planeados mais destes recursos.

Chat

O chat também foi revisto na Actualização 4.2.0. Foi alinhado com a HUD e melhorado em relação ao seu desenho e legibilidade. Seguindo os pedidos de muitos jogadores, a funcionalidade que permite que os textos sejam copiados utilizando um atalho de teclado também voltou. A ligação ao servidor do chat também melhorou.

Esperamos que se divirtam e boa viagem!
A Equipa Rail Nation