Tour do jogo

Atracção ferroviária

  • Torna-te num empresário de uma companhia ferroviária e constrói o teu império
  • Pesquisa continuamente novas locomotivas e sente a atracção de tecnologias cada vez mais avançadas - vapor, diesel, electricidade.
  • Aumenta a tua rede ferroviária e constrói carris nas rotas mais lucrativas.

 
 
 
 
 
 
 
Jogar agora

Rail Nation – A todo o vapor

Fascínio pelos comboios – Milhões de fãs por todo o mundo dedicam o seu tempo livre a admirar e desfrutar de locomotivas, carris e rotas. Populares jogos de tabuleiro, jogos de computador e até séries de TV têm como tema central os caminhos-de-ferro – no entanto, até agora, nenhum jogo online moderno consegui cativar esta audiência.

No Rail Nation, os jogadores que apreciam estratégia e os fãs de comboios têm a oportunidade de criar a sua própria companhia ferroviária, gerir diariamente os transportes e fazer equipa com outros jogadores, para que no final saiam vitoriosos, sozinhos ou com um grupo de outros jogadores.

As cidades só podem crescer se forem adequadamente abastecidas com os bens e passageiros de que necessitam.

Na área dos transportes ferroviários é necessário estar sempre em movimento, por isso o jogo centra-se num mapa dinâmico do território que inclui modelos 3D dos comboios. É crucial que cada empresário digital aumente a sua riqueza e prestígio, assim como o da sua associação, competindo directamente com as associações rivais. O cálculo das rotas dos comboios e do preço dos bens ocorre em tempo real. Com 48 bens diferentes a transportar, é necessário planear e manter horários de transporte eficientes. Os lucros crescentes permitirão aos jogadores aumentar a sua frota de comboios, escolhendo de um conjunto de 36 locomotivas diferentes, movidas a vapor, a diesel ou motor eléctrico, e 48 tipos diferentes de vagões.

Ao longo do jogo, cada bem será aceite num crescente número de cidades. Os jogadores podem entrar em competições de transporte e fazer corridas com os seus comboios contra os dos outros jogadores. As licenças exclusivas permitem obter mais lucro, e as entregas às cidades, quando cuidadosamente planeadas, podem ter um efeito duradouro no seu desenvolvimento.

Na área da estação é imperativo que invistas na infraestrutura.

Não negligencies a infra-estrutura da tua estação de comboios. O Rail Nation dá destaque à cooperação entre amigos, outros jogadores e até mesmo entre rivais, através da opção de formar associações. Juntos podem, por exemplo, contratar trabalhadores importantes no jogo. No total, milhares de jogadores diferentes competem entre si no servidor.

Com controlos fáceis de usar e um tutorial abrangente, o Rail Nation permite uma entrada suave no mundo do jogo, sem comprometer as opções avançadas para os estrategas mais experientes. Uma ronda de jogo dura entre 3 a 4 meses, e consiste em seis eras consecutivas, seguidas de um jogo final. Neste jogo final, os jogadores competem uns contra os outros com as suas companhias ferroviárias já adultas, numa última batalha.

Pesquisar novas locomotivas e melhorias é crucial para triunfar no jogo.

O Rail Nation pode ser jogado gratuitamente em todos os browsers mais comuns. Por alguns Euros por mês, os jogadores Premium podem usufruir de certas vantagens, permitindo-lhes tornar as suas locomotivas ainda mais eficientes.

Factos sobre o Rail Nation

Editor:Travian Games GmbH
Desenvolvido por:Bright Future GmbH
Tipo:Jogo de browser gratuito, requer Flash
Género:Estratégia ferroviária
Online desde:Open Beta desde Janeiro de 2013

Dados do jogo

  • 113 melhorias para as locomotivas
  • 50 cidades por mapa
  • 1708 indústrias por mapa
  • Cerca de 500 avatares diferentes
  • 11 edifícios na estação, com 294 níveis
  • 120 consultores
  • 25 jogadores por Sociedade