O evento de Inverno começa em breve!

Olá fãs dos caminhos-de-ferro!

O Inverno está a aproximar-se! A seguir ao Verão extraordinariamente quente que se fez sentir em várias partes do mundo, as temperaturas agora estão lentamente a baixar à medida que se inicia a estação aconchegante. Está na altura do frio de rachar na rua e das noites confortáveis no quentinho das vossas casas. Claro que a mudança da estação também não passa despercebida no Rail Nation, e gostaríamos de ajudar-vos a entrar num estado de espírito invernal.

Temos o prazer de vos apresentar o evento de Inverno pela primeira vez!

Além do modo de jogo habitual, o evento de Inverno irá adicionar temporariamente algumas funcionalidades especiais. Missões, um novo edifício para as vossas estações de comboios, uma nova moeda, novos recursos e um novo desafio onde precisam de planear cuidadosamente como utilizar estes recursos… E claro, recompensas para compensar-vos pelo esforço!

O evento de Inverno estará activo nos servidores seguintes a partir do dia 6 de Dezembro, e durará um total de 8 dias:

LINK

O evento pode ser resumido nos seguintes pontos:

  • Coleccionar moedas de Inverno
  • Usar moedas de Inverno para comprar recursos de Inverno
  • Revelar campos com recursos de Inverno de forma a atingir o bilhete bónus no final do tabuleiro
  • Coleccionar tantos diamantes quanto possível a partir de bilhetes bónus
  • Ganhar muitos outros prémios
  • Ganhar pontos de carreira no final do evento por ser um dos coleccionadores com mais diamantes

 

Abaixo, explicaremos os elementos individuais do evento em mais detalhe:

 

Estas são as moedas de Inverno, a moeda base do evento de Inverno. Podem obtê-las através da troca de recursos de Inverno, em missões, no mercado de Inverno, revelando campos no trilho do evento e por executarem acções aleatórias no jogo.

 

 

Aqui podem ver os cinco novos recursos de Inverno.

Podem comprá-los individualmente ou em caixas em troca de moedas de Inverno. Os preços dos recursos individuais variam, dependendo da procura e da oferta em todo o servidor. Por isso, é importante considerar cuidadosamente quando e como comprar quais recursos, e qual a melhor altura para vendê-los para obter mais moedas de Inverno.

Podem fazer tudo isto no tabuleiro do evento de Inverno, como podem observar aqui:

No topo do tabuleiro, podem ver o menu de trocas para recursos de Inverno e os seus preços actuais. Em baixo à esquerda podem ver as caixas de recursos, que também podem ser compradas com moedas de Inverno.

O trilho está no centro do tabuleiro. Aqui podem revelar os campos através do investimento do recurso neles exibidos. Vão andando para a direita até atingirem o bilhete bónus. Quando revelarem campos, encontrarão uma surpresa ocasional.

Em baixo à direita desta imagem, também podem ver os botões que vos levam às missões e ao ranking de diamantes.

As quantidades de moedas de Inverno e de diamantes que possuem são exibidas em cima à direita. E, por fim mas não menos importante, em cima à esquerda podem ver o nível do vosso mercado de Inverno e quantos diamantes necessitam de coleccionar até que o edifício evolua.

Mercado de Inverno? Bem, provavelmente também deveríamos explicar do que se trata. O mercado de Inverno é um edifício novo que podem encontrar nas vossas estações de comboios.

Lá podem ganhar regularmente moedas de Inverno. Tal como outros edifícios, o mercado de Inverno também tem um nível. Se os vossos mercados de Inverno estiverem a um nível alto, receberão um pequeno bónus nas moedas de Inverno que ganharem por completarem missões. Este bónus ficará com vocês para quaisquer possíveis futuros eventos e para a sua moeda de evento! O nível do mercado de Inverno aumenta quanto mais diamantes coleccionarem. Os diamantes não são gastos neste processo, em vez disso o nível do edifício depende da quantidade total de diamantes coleccionados.

O bilhete bónus também é muito importante; é a mais valiosa fonte de diamantes.

Embora seja possível que sejam sortudos e recebam um diamante por revelarem campos ou através do mercado de Inverno, é a partir do bilhete bónus que ganharão mais diamantes. O bilhete bónus não só contém diamantes, como também um dos prémios seguintes:

  • Raspadinhas gratuitas
  • Ouro
  • Moedas de Inverno
  • Diamantes adicionais
  • Conta Plus
  • A nova locomotiva bónus de evento
  • O evento especial da corrida ao Ouro ou à moeda de Inverno

Compensa desbloquear o bilhete bónus tantas vezes quanto possível. Especialmente visto que o número de diamantes que coleccionam determinará quantos pontos de carreira obterão no final do evento. Podem ver o ranking de diamantes em qualquer altura durante o evento. O vosso rank é calculado de acordo com a percentagem dos melhores jogadores do servidor onde estão.

Esperamos que se divirtam muito e que ganhe o jogador com o melhor espírito de Inverno!

 

Perguntas Frequentes:

Posso comprar moedas de Inverno ou recursos com Ouro?

Não, isso não é possível.

As missões são mais difíceis de solucionar se eu jogar num servidor que esteja numa das primeiras eras?

Não, trabalhámos arduamente para ajustar as missões às diferentes eras. Além disso, apenas irás competir com jogadores do teu próprio servidor, para que toda a gente jogue sob as mesmas circunstâncias.

Receberei mais pontos de carreira e diamantes, bem como um edifício de evento com um nível mais alto, se jogar em vários mundos de jogo?

Não. Se jogares em vários mundos de jogo, apenas será contabilizado aquele onde estiveres melhor posicionado e a quantidade de pontos de carreira e o nível do edifício de evento apenas será determinado por mundo de jogo.

Para qual era é que a locomotiva bónus de evento foi projectada? Tenho alguma vantagem se a ganhar numa das primeiras eras?

Os atributos da locomotiva bónus de evento são ajustados à era durante a qual a ganhas. Terá mais ou menos a mesma utilidade em todas as eras.

Qual é a melhor estratégia para vencer?

Isso terás que ser tu a descobrir 😉

Os recursos de Inverno têm alguma coisa a ver com os bens transportados no jogo?

Não, os recursos de Inverno apenas são usados para o trilho de evento de Inverno.

Vocês mencionaram eventos futuros… Que tipo de eventos serão?

Isto ainda não foi decidido. No entanto, se vocês gostarem do evento, gostaríamos de organizar ocasionalmente eventos adicionais.

Por que é que o evento não tem lugar em alguns mundos de jogo?

Isto afecta servidores nos quais o evento de Inverno ocorreria ao mesmo tempo que o jogo final, o que significa que o evento não pode decorrer na totalidade, por o servidor iniciar demasiado tarde ou terminar demasiado cedo.

O que acontece ao mercado de Inverno depois do evento?

O mercado de Inverno desaparecerá da tua estação de comboios e apenas reaparecerá, possivelmente numa forma diferente, se forem organizados outros eventos do mesmo género. No entanto, o seu nível será mantido.

Durante quanto tempo posso ficar com a locomotiva bónus? Apenas até ao final do evento ou até ao final do servidor?

A locomotiva bónus permanecerá na tua posse até ao final do servidor.

A locomotiva bónus pode ser comprada com Ouro?

Não, isso não é possível.

Preciso de comprar Ouro para o evento?

Não. Algumas missões apenas podem ser solucionadas através do uso de Ouro; no entanto, enquanto jogador activo no evento, não deverás ter problemas em adquirir Ouro suficiente para conseguires solucionar estas missões.

Por que é que o mercado de Inverno tem um tempo de espera tão longo?

Isto foi feito intencionalmente, para que tanto os jogadores casuais como os mais hardcore tenham as mesmas oportunidades no jogo.