A Actualização 4.6.0 está pronta!

Caros maquinistas,

A Actualização 4.6.0 já foi instalada nos primeiros quatro servidores. Por isso, está na altura de olharmos em mais detalhe para o conteúdo, porque o pacote contém muitas funcionalidades novas e entusiasmantes!

– Trainspotters

Eles estão dispostos a esperar durante horas pela oportunidade perfeita para tirar uma fotografia a um comboio. As suas máquinas fotográficas estão sempre à mão para eternizarem o momento certo! Certo, estamos a falar sobre trainspotters. Eles até conseguiram chegar ao jogo.

25 entusiastas de comboios diferentes querem que os vossos comboios passem à frente das suas lentes. Ao recolhê-los, serão recompensados com uma pequena quantia de dinheiro de jogo. Se conseguirem completar um álbum inteiro, haverá um bónus ainda maior: Ouro, vouchers de locomotiva ou talvez uma locomotiva bónus! Se não conseguirem ganhar a locomotiva bónus na primeira tentativa, também podem tentar completar mais álbuns de fotos.

Vale sempre a pena procurar por trainspotters. Alguns deles são comuns, outros são raros e altamente cobiçados! Em combinação com esta funcionalidade, estamos a introduzir no jogo medalhas, conquistas e recordes correspondentes.

Janela centrada

Já anunciámos esta funcionalidade há algum tempo, e agora chegou o momento! Em vez dos menus alinhados à esquerda, as janelas centradas estão a voltar ao jogo. Mais uma vez, abordámos um dos maiores pontos de crítica relativamente ao novo cliente e melhorámo-lo a vosso pedido!

Claro que os ecrãs não foram simplesmente recriados e copiados do cliente Classic: tornámo-los mais arrumados e mais fáceis de usar! Agora têm toda a informação e funcionalidades importantes fáceis de consultar.

Na Actualização 4.6.0, estamos a introduzir as primeiras cinco janelas centradas:

  • da cidade com todas as janelas associadas, tais como para passageiros ou governadores
  • da metrópole
  • da indústria
  • Armazéns e portos
  • Monumentos

Mas isto é apenas o começo! Serão adicionadas mais janelas centradas em actualizações futuras.

Mini-mapa dinâmico

Alguns jogadores pediram esta alteração e gostámos tanto que tivemos todo o gosto em incluí-la nesta actualização: o mini-mapa tornou-se um widget dinâmico. A partir de agora, podem movê-lo e dimensioná-lo em qualquer lugar do ecrã.

Consultores

A Actualização 4.6.0 também traz novos consultores de todas as sociedades que existem. Na primeira e na segunda era, estes consultores incluem Paul Camille of Denis, um dos melhores engenheiros ferroviários do século XIII. Se ele estiver disponível através de um leilão, vale definitivamente a pena esvaziar os vossos bolsos para o agarrar, porque com a sua ajuda recebem um desconto de 25% wm todos os vagões!

Gostam do conteúdo da Actualização 4.6.0? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Desejamos-vos boa viagem!
A Equipa Rail Nation