Enviem-nos postais de todo o mundo!

Caros jogadores,

No ano passado, 149 postais encontraram o caminho até nós, cobrindo uma distância combinada de 234.489,06 quilómetros. Adoraríamos receber os vossos postais de todas as partes do mundo novamente este ano! Por isso, se viajarem este Verão, lembrem-se de enviar-nos um postal para:

Rail Nation
Bright Future GmbH
Gustav-Heinemann-Ufer 56
50968 Cologne
Germany

Incluam o nome do vosso avatar e o nome do servidor, e digam-nos de onde nos estão a enviar o postal. Todos os participantes receberão 100 de Ouro. E se o postal incluir uma imagem temática sobre comboios e ferrovias, oferecemos 200 de Ouro!

Cada avatar só pode participar uma vez, por isso enviem-nos os vossos postais do melhor destino de férias que conhecem! Se não estão a planear ir de férias, claro que também nos podem enviar um postal do local onde vivem.

Este mapa mostra-vos os lugares de onde já recebemos os vossos postais. Os postais do ano passado também estão presentes no mapa. No ano passado atingiu-se um patamar muito alto! Será que conseguem enviar postais suficientes desta vez para ultrapassar a distância combinada?

Podem participar até dia 1 de Outubro de 2018.

Estamos ansiosos por receber os vossos postais!
A vossa Equipa Rail Nation