Regras do jogo

As regras do jogo são uma extensão dos termos e condições gerais. No caso de um ban, ou simplesmente para verificar o que é e não é permitido, devem ser lidos os termos e condições gerais. Em particular, por favor ler secção 11. a este respeito.

Tentar contornar as regras do jogo será considerado uma violação das mesmas e será tratado como tal. As regras do jogo aplicam-se na totalidade a jogadores que estão a planear apagar a sua conta, assim como àqueles que já iniciaram esse processo.

  1. Conta

1.1. Cada jogador só pode ter e jogar uma conta por servidor.

1.2. O dono do e-mail dado no momento do registo, é considerado o dono da conta. O Suporte tem o direito de pedir o endereço de e-mail para verificar a posse da conta.

1.3. Partilhar palavras-passe é uma infração às regras do jogo e será punido como tal. Exceção: contas multijogador. Estas são permitidas se, e só se, os jogadores da conta não possuírem ou jogarem outra conta no mesmo mundo de jogo. Não é permitido que contas que sejam jogadas a partir do mesmo PC tenham a mesma palavra-passe. Em caso de suspeita, a equipa de suporte ao jogo tem o direito de avaliar a situação e tomar as medidas necessárias se tal for requerido para proteger a jogabilidade justa.

1.4. É contra as regras tentar ganhar acesso a outra conta indevidamente. Qualquer entrada (login) que não seja feita pelo dono da conta será vista como indevida. Infrações podem levar a uma expulsão permanente ou temporária do jogo. A nossa equipa nunca irá pedir-te a tua palavra-passe!

1.5. Regra geral, as contas inativas no Rail Nation não serão eliminadas.

  1. Net Etiqueta

2.1. Não é permitido usar um idioma diferente do idioma relevante e previamente especificado para o servidor, ou inglês, nas IGMs (mensagens in-game), mensagens no chat, no chat do servidor e nos perfis dos jogadores. O idioma do servidor é determinado pelas bandeiras dos países na página de seleção do servidor. É possível que vários idiomas sejam idiomas de servidor e estes são sempre claramente exibidos para cada mundo de jogo.

2.2. Não são permitidos links no chat, perfil, ou fóruns do jogo. A exceção são links URL completos (não encurtados) que levem a domínios da Travian Games GmbH e/ou companhias afiliadas ou páginas confiáveis (YouTube, Wikipedia, etc.). No entanto, quaisquer links, mesmo em sites confiáveis, que contenham conteúdo impróprio não são permitidos.

2.3. Não são permitidos anúncios, spam, ou mensagens em cadeia de qualquer tipo.

2.4. A publicação de IGMs, e-mails ou logs de chat, no jogo ou no fórum, sem a permissão de ambas as partes (ou de todas as pessoas envolvidas) não é permitida.

2.5. É proibido forçar um jogador a dar, partilhar ou apagar a sua conta. É também proibido exigir-lhe que partilhe a sua password, ou que quebre uma regra do jogo.

2.6. Tirar proveito de bugs no jogo é proibido e será punido. O mesmo se aplica ao uso de bots, scripts, ou outros programas semelhantes. O jogo só deve ser jogado com browsers convencionais, que não tenham sido modificados para o Rail Nation. Os pacotes gráficos são a excepção a esta regra.

2.7. A imitação de instituições oficiais no Rail Nation ou o uso de nomes politicamente incorrectos ou sem ética é proibido, e será punido com eliminação imediata.

2.8. Apresentar-se fraudulentamente como um colaborador do Rail Nation em qualquer chat do jogo/canais de mensagens não é permitido e será punido em conformidade.

  1. Administração

3.1. A equipa de Suporte e os administradores têm autoridade para decidir o castigo a aplicar à violação das regras. Não haverá direito a qualquer compensação por quebras de lucro, competições perdidas ou qualquer outra desvantagem resultante do período em que o jogador está banido. O jogador não tem direito a compensação ou reposição do tempo perdido das funções Premium (Conta Plus, Pacote de principiante, Investigador) enquanto esteve banido. Relativamente às regras do jogo, não haverá qualquer tratamento especial para os jogadores pagantes do Rail Nation, quer na duração de um ban, quer na decisão de um castigo.

3.2. Para assuntos relacionados com infrações às regras do jogo, o teu único contacto é a equipa de Suporte ao teu mundo de jogo. O jogador pode enviar o seu apelo, explicando as circunstâncias do ocorrido, usando o formulário de contacto fornecido (https://support.rail-nation.com/). Se o jogador tiver um bom motivo para questionar a decisão do Suporte, deve pedir que o ticket seja escalado para um nível superior. O caso será então revisto.

3.3. A Equipa do Rail Nation reserva-se o direito de alterar as regras do jogo em qualquer momento.

3.4. Se um artigo das regras do jogo se tornar inválido, apenas a validade desse artigo específico será afetada, e não todo o conjunto de regras. Os artigos inválidos serão substituídos pelos administradores assim que for possível.

3.5. A equipa Rail Nation reserva o direito de proteger sempre o estado de jogo saudável e justo para os seus jogadores, especialmente em situações onde a avaliação e investigação da situação ou ação potencialmente prejudicial indique fortemente que o dano está a ocorrer contra o jogo e/ou a um ou mais jogadores no jogo. Em tais situações, a equipa Rail Nation tem o direito total de tomar as medidas necessárias, mesmo que a situação específica como tal não esteja explicada nas regras do jogo em vigor.

  1. Fair play

No caso em que o tratamento igual e justo de todos os participantes em vários locais do jogo não seja respeitado por um ou mais jogadores/participantes, o seguinte será considerado como uma infração às regras de jogo justo e levarão a punições no jogo:

4.1. Perturbação intencional da experiência de jogo para um ou mais jogadores por fazer o seguinte:

– Utilizar repetidamente a mesma expressão, uma palavra (spam de qualquer tipo)

– Abusar ou explorar funcionalidades ou bugs

– Insultos, difamação, ameaças, acusações públicas ou outro comentário ou ações questionáveis.

4.2. Calúnias ou discurso desrespeitoso dirigido a um jogador, a um grupo de jogadores ou a representantes oficiais do jogo num ou mais mundos de jogo independentemente do jogador ou membro do grupo estar ou não presente no mundo de jogo.

4.3. Mensagens/conversas insultuosas diretas ou indiretas sobre religião, género ou etnia sobre um jogador ou grupo de jogadores.

4.4. Usar abreviaturas de insultos (válido para as regras 4.1., 4.2. e 4.3. na secção Fair play).

4.5. Criação intencional de duas ou mais contas por um único jogador no mesmo mundo de jogo, com o objetivo de manipular ou explorar funcionalidades do jogo de qualquer forma.