Festival de Aniversário do Rail Nation

Caros jogadores,

Mais um ano chegou ao fim e o Rail Nation celebrará em breve o seu sexto aniversário. Tomámos algum tempo para pensar sobre como é que o devemos celebrar. Balões? Um bolo? Talvez decorações de papel crepom?

Em vez disto, acabámos por decidir organizar algo para vocês todos: o Festival de Aniversário do Rail Nation!

Para celebrar o nosso aniversário, iremos oferecer-vos uma experiência de jogo extraordinária através da abertura de servidores especiais do festival (Classic Express) que funcionarão de uma forma um pouco diferente da que estão habituados:

Não será possível comprar Ouro nestes servidores!

Aumentem o vosso Ouro dez vezes!

Cada participante do Festival de Aniversário receberá 20.000 de Ouro no servidor. Para participarem, precisam de se inscrever antecipadamente por 2.000 de Ouro. Quando o servidor iniciar, cada jogador receberá 10.000 de Ouro e 2.000 de Ouro adicionais para cada era subsequente. Assim, de facto, o Ouro que gastarem no registo aumentará dez vezes!

Ninguém será capaz de criar uma vantagem extra para si próprio. Todos jogarão sob as mesmas condições!

Estamos entusiasmados por ver quem conseguirá gastar este Ouro da forma mais eficaz, criativa e bem-sucedida. Quem encontrará a melhor forma de alcançar a vitória com esta quantia limitada de Ouro e o que farão aqueles entre vocês que têm outros objectivos?

Aqui no fórum, podem dizer-nos quais serão as vossas estratégias.

Como é que tudo irá funcionar?

Pré-registo

Para participares no Festival de Aniversário, terás que te registar por uma taxa de entrada de 2.000 de Ouro. Podes pagar a taxa de entrada directamente com o Ouro que já possuis, ou então podes comprar os 2.000 de Ouro a partir da loja. De forma a que o teu processo de entrada seja o mais fácil possível, estará disponível um pacote de Ouro dedicado durante a fase de admissões que conterá precisamente os 2.000 de Ouro de que precisas. Este pacote ficará disponível a partir de dia 8 de Janeiro (durante o dia).

Grupos

Se te inscreveres com os teus amigos, obviamente que não queremos que acidentalmente calhem em servidores diferentes – caso sejam abertos vários servidores do festival. Por isso é que podes escolher um certo grupo quando te inscreves. Não interessa o grupo que escolhes, desde que escolhas o mesmo grupo que os teus amigos. Se te registares no grupo errado por engano, não te preocupes: isso pode ser alterado, desde que o grupo escolhido ainda não esteja completamente cheio.
Depois iremos distribuir os grupos pelos diferentes servidores necessários, dependendo do número de participantes.

Datas

Podes fazer o teu registo no Festival de Aniversário do Rail Nation entre os dias 8 de Janeiro de 2019, às 13h00 (UTC), e 22 de Janeiro de 2019, às 22h59 (UTC). E uma semana depois, irá começar para todos no dia 29 de Janeiro de 2019. Este intervalo de uma semana dá-nos a oportunidade de preparar os servidores necessários.

Para prevenir quaisquer problemas com servidores sobrecarregados no início do festival, nem todos os jogadores começarão o jogo ao mesmo tempo. As horas de login serão escaladas em intervalos de 15 minutos, cada um com 250 jogadores, e os primeiros a se inscreverem no Festival Aniversário também começarão o jogo mais cedo. Por isso, se quiserem alguns minutinhos de vantagem no início, registem-se o quanto antes!

Tenham em atenção que o grupo que escolherem NÃO é relevante, apenas a data e hora de registo.

Funcionalidades modificadas

Os servidores do festival têm algumas funcionalidades especiais que os diferem de servidores normais. Além da compra de Ouro, também as transferências de Ouro (em ambas as direcções), o pré-registo normal, a corrida ao Ouro, o super pacote de principiante, convidar amigos, o tutorial e redimir códigos bónus estarão desactivados nos servidores do festival.

 

Vamos sumariar tudo:

  • Aumenta o teu Ouro dez vezes de 2.000 para 20.000
  • Recebe 10.000 de Ouro quando começares e 2.000 de Ouro para cada era subsequente
  • Joga com amigos ao se registarem juntos no mesmo grupo
  • Pré-registo de 8 a 22 de Janeiro
  • O festival começa a 29 de Janeiro
  • Cenário Classic Express
  • Várias funcionalidades desactivadas
  • Servidores internacionais com jogadores de todo o mundo
  • Registo antecipado significa também um início antecipado
  • Divirtam-se!

 

Perguntas Frequentes:

Quantos servidores haverá?

Isso depende do número total de participantes – iremos anunciar isso no final da fase de pré-registo.

Para que servem os grupos exactamente?

Os grupos permitem-te jogar em conjunto com os teus amigos mesmo que sejam abertos vários servidores. Se vocês escolherem o mesmo grupo, começarão definitivamente no mesmo servidor do festival.

Quantos jogadores caberão em cada grupo?

Podem inscrever-se 150 jogadores em cada grupo, o que significa que mesmo grandes grupos de amigos conseguem caber num grupo e que os grupos podem ser facilmente atribuídos aos servidores.

Quantos jogadores jogarão num servidor do festival?

No caso de múltiplos servidores, o número máximo de jogadores será de 2.000 a 2.500 jogadores por servidor. No entanto, também é possível ter números mais baixos, de forma a garantir uma distribuição equilibrada de jogadores pelos servidores necessários.

Posso transferir o Ouro e outro conteúdo (Conta Plus) que receber no servidor do festival para outros servidores?

Não, isso não é possível. O Ouro apenas é destinado a este servidor e os dias de Conta Plus não podem ser transferidos.

Os servidores do festival estão divididos de acordo com o idioma?

Não, os servidores do festival estarão geralmente acessíveis internacionalmente.