Obtém o teu ticket para a nova ronda agora!

Caros jogadores,

Na Actualização 4.4.0, focamo-nos no apoio a um elemento principal do Rail Nation. Queremos fortalecer o espírito da comunidade e a coesão das sociedades – também para além da ronda de jogo actual.

Até agora, as sociedades dissolviam-se no final de uma ronda de jogo e tinham que se reagrupar depois da nova ronda começar. Isto requeria uma comunicação extensiva e podia levar alguns dias até que o grupo se voltasse a juntar. Com a nova função de pré-registo, queremos tornar a organização das sociedades mais fácil!

Como funciona o pré-registo?

O pré-registo é desbloqueado durante o jogo final. A partir desse momento, tu e a tua sociedade podem inscrever-se na próxima ronda do servidor. E conseguirás ver logo quem vai subir a bordo da nova ronda.

O pré-registo não só reserva um lugar para ti na tua sociedade, como também te permite seleccionar logo uma cidade natal. Não precisas de começar na mesma cidade que os outros membros da sociedade. Mas fazê-lo faz sentido, visto que isto te irá poupar ter de coordenar ‘wings’ (sociedades temporárias) na nova ronda. Também evitas a sobrelotação de cidades e deixas de ter que esperar até que os jogadores mais atrasados construam rotas para te alcançar.

Qual é o tamanho máximo que uma sociedade pré-registada pode ter?

O tamanho da sociedade depende do número de jogadores que fizeram o pré-registo. Por exemplo, se 15 jogadores fizerem o pré-registo, guardas parte das evoluções da sede e começas o jogo com 15 membros.

Durante quanto tempo é que o meu lugar está reservado na sociedade?

Terás que entrar na nova ronda de jogo dentro dos primeiros três dias para te juntares automaticamente à sociedade. Depois disso, os lugares ficam novamente livres.

Por isso, certifica-te de que informas a tua sociedade e começa à procura de novos jogadores para a próxima ronda!

A todo o vapor!