Rail Nation Masters – Aqui estão os vencedores!

Caros jogadores,

O jogo final na Masters terminou e aqui temos o relatório final. Sabemos que a viagem foi muito atribulada e que o servidor não pôde entregar a experiência de jogo especial que queríamos que a Masters fosse. Haverá mais informação sobre isto mais abaixo. Mas primeiro, está na hora de vos apresentar os vencedores!

Petertown foi a primeira cidade a entrar no jogo final, e conseguiu manter-se no topo até ao final. Parece que os jogadores não tiveram nem um minuto de descanso durante a noite. No segundo dia em particular, continuaram a um ritmo incrível. Rocksdale juntou-se ao jogo final meia hora depois, e inicialmente focou-se nas indústrias de quartzo. Por esta altura, Petertown já tinha concluído o primeiro bem (carvão) e estava a meio caminho do segundo (produtos farmacêuticos).

Ambas as cidades conseguiram defender as posições com que iniciaram até ao fim. No entanto, vimos uma batalha renhida e feroz pelo terceiro lugar. Houve alturas em que cinco cidades diferentes tinham a mesma quantidade de bens concluídos. Após aproximadamente 24 horas, Oakhill eventualmente abriu caminho e defendeu o seu terceiro lugar até ao fim. Esta foi realmente uma fantástica conquista para uma cidade que apenas se juntou ao jogo final em nono lugar.

GistWarGeneral é o vencedor do ranking de jogadores individuais, seguido por Nidayus e rompec. Todos os três conseguiram também defender as suas posições durante o jogo final. Já mais abaixo no ranking, as posições não estavam tão bem definidas. II Alex II, Антон Кидман, Coach CB e Dimka Diamond só conseguiram atingir o top 20 durante o jogo final, garantindo um prémio no processo. Infelizmente, isto significou que Canada 19, SwenMV, Mityxa e Sev01 estiveram perto, mas não conseguiram ficar no top 20 no final.

Ao contrário do ranking de jogadores individuais, o top do ranking de sociedades viu muitas mudanças durante o jogo final.Os ELPIDA™ agarraram-se ao seu primeiro lugar.Os Пожарные Мульты subiram do terceiro para o segundo lugar e os Karfagen™ também subiram um lugar. Isto significou que os THE PLAYERS falharam o top três do ranking de sociedades por uma unha negra.

Parabéns a todos os vencedores!

Algumas observações para finalizar…

Infelizmente, não conseguimos fazer da Rail Nation Masters o evento extraordinário que idealizámos. Durante a ronda, apesar das várias medidas tomadas e de mais hardware instalado que o habitual para qualquer outro servidor, enfrentámos dificuldades técnicas que não conseguimos corrigir até ao ponto em que gostaríamos que a Masters se tivesse desenrolado.

Os maiores problemas foram causados pela alta carga que os servidores tiveram que aguentar. Na Rail Nation Masters, mais de 17.000 jogadores de todo o mundo registaram-se e mais de 10.000 jogaram activamente. Apesar de termos servidores com um número idêntico de registos de vez em quando, a actividade é consideravelmente menor nesses casos. O factor crucial aqui foi o alto nível de actividade.

O RTS (sistema em tempo real) calcula em segundo plano todas as acções executadas pelos jogadores em tempo real. Quanto mais acções são executadas no servidor, maior será a carga no sistema. Na Masters, vimos regularmente entre 900 e 1.100 jogadores online ao mesmo tempo. Em comparação, num servidor normal bastante activo esse número é perto de 400.

Temos que admitir que o RTS não foi projectado para um número tão grande de jogadores e para o nível correspondente de actividade.

Por um lado, claro que estamos maravilhados por termos conseguido levar tantos de vocês a jogar a Rail Nation Masters. Mas por outro lado, estamos muito desapontados por ver que o vosso entusiasmo foi severamente enfraquecido pelo estado do servidor.

Por essa razão, decidimos atribuir-vos a seguinte compensação:

  • 25 raspadinhas grátis para todos os participantes na Masters
  • Adicionalmente, todos os jogadores irão receber 25% de todo o Ouro que compraram durante a ronda de jogo na Masters

As raspadinhas grátis serão enviadas via email na forma de um código bónus. Os códigos só podem ser redimidos uma vez. Em breve poderão transferir o Ouro para um servidor à vossa escolha através da funcionalidade de transferência de Ouro.

Iremos enviar os e-mails a 26.03.2018. Para os receberem, é importante que tenham a funcionalidade de newsletter activa no jogo ou nas definições de carreira.

Foi a primeira ronda da Rail Nation Masters para vocês e para nós – e podemos aprender muito com ela. Vamos reunir-nos nos próximos dias e analisar detalhadamente o último mês e meio para garantir que da próxima vez vos conseguimos oferecer uma experiência de jogo muito melhor. Esperamos que mesmo assim tenham conseguido desfrutar do jogo e foi bom ver que tantos jogadores ficaram até ao fim apesar das dificuldades!

Desejamos-vos boa viagem,
A vossa Equipa Rail Nation

7 thoughts on “Rail Nation Masters – Aqui estão os vencedores!

  1. Franchement, vous, l’Equipe toute entière, vous nous avez Offert là, Une Belle Aventure avec ces Masters ! Et, moi, Kalar Allain, je ne suis pas un “Crac”; j’Adore jouer à ce jeu, simplement , mais avec Grands Plaisirs ! D’ailleurs, je suis suis tous les serveurs ; Très Chaud, est-ce parfois ! Cela me Plait toujours ! Aussi, part delà les heurts et autres soucis qui ont jalonné le bon déroulement du jeu, que vous avez infiniment plus ressenti que moi, simple “petit” joueur, je viens ici vous dire : Grand Merci ! Et, à quand Les Prochains ???
    Bien Amicalement, Allain, de Kalar Allain.

  2. The masters was a fail from the start

    A proper masters would have a level playing field

    But no we continued for this down the gold buy method

    I’m sorry but you could of created a better rule set and reward system based on play not money.

    Very disapointing

  3. Eu nu am avut posibilitatea să joc în Rail Nation Masters, deși aș fi vrut foarte mult. Mai ales că am jucat două runde Masters în PTR. Sper ca data viitoare să reușesc.

    Felicitări tuturor: și jucătorilor, și celor de la Rail Nation. Să ne aducem aminte că: Orice început este (puțin) greu.

    Vă doresc o zi frumoasă, mult succes și distracție plăcută în continuare! 🙂

Deixe uma resposta