Selecciona a tua funcionalidade favorita

Caros jogadores,

Obrigado pelas vossas incontáveis sugestões de funcionalidades! Já analisámos todas as ideias e adicionámos bastantes à nossa lista. Algumas das vossas ideias, na verdade, já existiam como conceito na secretária do nosso game designer.

Eventualmente, acabámos por acordar em 5 ideias favoritas, nas quais vocês podem agora votar! Escolham a vossa funcionalidade favorita, que a equipa Rail Nation irá desenvolver durante as próximas semanas! A votação está aberta até 25.05.2018.

1. Benefícios de séries de produção

Cada série de produção terá uma pequena vantagem numa das quatro categorias: velocidade, aceleração, fiabilidade e força de tracção (a força de tracção só em eras mais avançadas, pois de outra forma a vantagem seria demasiado grande). Enquanto uma série de produção teria uma velocidade máxima de 3 km/h, outra poderia ter mais 5% de fiabilidade ou um ponto adicional na aceleração. Isto significa que alternar entre séries de produção poderia garantir os segundos cruciais para ganhar uma competição ou aumentar ainda mais o lucro.

Agradecimento a: Letnab

2. Competição de sociedades

As sociedades próximas umas das outras no ranking poderiam competir entre si numa competição de sociedades, uma vez por semana. A sociedade que gerasse mais lucro dentro de uma hora ganharia a competição de sociedades e receberia o prémio principal. As sociedades pior posicionadas receberiam prémios mais pequenos baseados no seu ranking.
Os prémios poderiam incluir reduções dos tempos de espera ou locomotivas mais rápidas para todos os membros da sociedade durante um dia.

Agradecimento a: Hub3rt

3. Widget de monumento (apenas para Steam over Europe)

Poderia haver um widget de monumento parecido com o das cidades. Permitiria que os jogadores vissem o progresso de todos os monumentos ligados e que acedessem a eles directamente ou que os centrassem no mapa. Seriam sempre mostrados os investimentos, os passageiros e os três bens mais requeridos (incluindo a própria posição do jogador).

Agradecimento a: Uvir

4. Transportes de passageiros com a locomotiva de carreira

Poderia ser possível pesquisar uma melhoria para a locomotiva de carreira que também lhe permitisse transportar passageiros. A melhoria ficaria a seguir aos bens da era seis, e custaria 3.000 pontos de tecnologia. A força de tracção seria igual a 10 vezes a força de tracção de vagões.

Agradecimento a: Torsten Brehmer

5. Dividir laboratório

Ao evoluir o laboratório, um jogador poderia escolher entre aumentar a velocidade da pesquisa (isto é, um ponto de pesquisa a cada 70 minutos em vez de 75, por 1.000.000$) ou aumentar o limite de pontos de pesquisa (isto é, 16 pontos em vez de 14, por 500.000$). A primeira opção é benéfica para jogadores que estão online com frequência, enquanto que a segunda opção ajuda aqueles que apenas entram no jogo uma ou duas vezes por dia.

Agradecimento a: Wunsiedl

Claro que as ideias que não chegaram ao top cinco não foram completamente esquecidas! Após uma revisão, muitas delas foram adicionadas à lista de ideias do Bruno, o nosso game designer.

Estamos ansiosos por receber os vossos votos!
A Equipa Rail Nation