[PT1] Reinício do Caldeira a vapor

Caros fãs dos caminhos-de-ferro,

Antes de mais, bem-vindos ao nosso novo website do Rail Nation! Esperamos que gostem e agradecemos o vosso feedback na secção de comentários.

 

E agora a notícia que vos interessa:

Prontos para mais uma ronda do Caldeira a vapor?

O sinal verde será mostrado dia 23 de Março, às 13h00 UTC (10h00 UTC-3).

Boa sorte a todos os que decidirem embarcar nesta nova ronda!

A Equipa Rail Nation BR/PT

8 thoughts on “[PT1] Reinício do Caldeira a vapor

  1. Saudações “lineares” para todos,

    Penso que o jogo tem muitos pontos que o tornam interessante e outros em que deve melhorar.
    Também acho que o sistema de pontos de prestígio têm algumas falhas, e sendo alterado pode vir a aumentar a competitividade do jogo. Neste momento o sistema favorece as sociedades “sem eira nem beira” que vão assaltando o locais com maior pecúlio e que no jogo final ajudam precisamente a cidade mais evoluída impedindo qualquer tipo de recuperação às restantes.
    Vou sugerir algumas alterações que me parecem mais justas:
    – os pontos de prestígio atribuídos pela indústria ao subir de nível deveriam ser calculados em função da quantidade de matérias-primas e produtos transportados, bem como do valor e tempo decorrido de investimentos aplicados (investimentos aplicados quando a indústria já está em 90% deveriam receber prestígio mínimo).
    – Nas cidades, dividir o prestígio em duas categorias uma para os “naturais” e outra para os “forasteiros”, sendo o valor máximo dos “forasteiros” calculado com base na percentagem de carga entregue.

    Seria bom que houvesse alguma alternância, porque se isto for sempre igual perde a graça.

    Bom jogo para todos!

  2. Boas,
    Ainda só joguei uma ronda e vou jogar a próxima.
    Só não acho justo nem lógico o sistema de ganhar pontos de prestigio.
    Onde estão os pontos para quem faz integração nas industrias? Os pontos para quem consegue ganhar dinheiro? A partir da 4ª era comecei a dar conta que para ganhar pontos tinha que sair da cidade para “roubar” pontos aos outros; por exemplo investindo nas empresas na altura de elas crescerem. mesmo não achando lógico la estarei para tentar outra estratégia. abraço a todos e boa sorte.

Deixe uma resposta