Notícias

Rail Nation Masters

Algo novo está a todo o vapor na tua direcção!

Consegues ouvi-la à distância: a maior competição que o Rail Nation já viu.

Para marcar o 5º aniversário do Rail nation, vamos começar uma ronda de jogo muito especial. Permite-nos apresentar-te: a Rail Nation Masters.

Será uma competição pela vitória com a duração de seis semanas com as maiores cidades, as sociedades mais eficazes e os jogadores de topo no ranking individual. Na Rail Nation Masters, os melhores e mais bem-sucedidos jogadores de todo o mundo competem frente a frente.

A ronda é jogada como um servidor express no Rail Nation Classic. Pela primeira vez desde sempre, um servidor Classic irá receber a nova interface de jogo, que já deves ter visto no USA e no Steam over Europe. A data de início é 29 de Janeiro de 2018.

Todos os jogadores do Rail Nation que tenham conquistado duas ou mais estrelas – ou seja, que tenham concluído uma ronda de Rail Nation entre o top 100 – terão um lugar garantido para participar nesta competição.

Mas isto não é tudo, claro. Vamos também distribuir cartas wild em vários eventos, entre todos os que ainda não conquistaram duas estrelas. Com um pouco de creatividade e sorte, qualquer um pode participar na Rail Nation Masters.

Jogadores de todo o mundo encontram-se na Rail Nation Masters para competir em conjunto e uns contra os outros pelo título de Campeão do Rail Nation. Cada um dos 19 idiomas disponíveis serão seleccionados como um idioma pessoal do servidor. Algumas das funcionalidades também estarão desactivadas para equilibrar o campo de jogo. Incluído está a opção de redimir códigos bónus, o super pacote de principiante e convidar amigos.

Mas ainda poderás usar a tua locomotiva de carreira como troféu do teu progresso pessoal.

Naturalmente, para aqueles que atinjam o topo da Rail Nation Masters, há prémios valiosos para ganhar no final da ronda.

Por exemplo, todos os membros das três sociedades melhor posicionadas receberão vouchers para Ouro Rail Nation.
Serão distribuídos tablets e smartphones entre os melhores jogadores individuais.

Por isso, está na hora de te preparares e definires as tuas estratégias para este evento especial!
Reúne os teus comboios e acelera nos carris!

 

Factos num relance:

  • Início: 29.01.2018
  • Classic
  • Novo cliente (primeira vez no Classic)
  • Servidor Express
  • Uma ronda, um servidor, sem ronda de qualificação
  • Multilinguismo – cada um dos 19 idiomas pode ser seleccionado no jogo
  • Algumas funcionalidades desactivadas: convidar amigos, super pacote de principiante e códigos bónus
  • Locomotiva de carreira disponível
  • Todos os jogadores com 2 estrelas podem participar automaticamente
  • Podem ser ganhas cartas wild na forma de códigos em vários eventos

 

 

 

15 comentários

  • Lenasousa diz:

    Olá Pim,explica-me só uma coisa vão ser 50 cidades no mapa classico ou como são 19 paises só vão apareçer 19 cidades em que cada uma só podem entrar jogadores daquele pais,ou vai-se poder entrar em todas as cidades como diz o ditado tudo ao molho e fé em deus?

    • Pimpmytrain diz:

      Olá Lenasousa,

      Eu imagino que sejam as 50 cidades visto que será um cenário clássico normal e eles não fizeram alterações ao mapa, só à interface de utilizador.
      Por isso deve existir as regras normais de um servidor com o cenário clássico, mas vou colocar essa questão em termos de sobrelotação das cidades.
      Depois publicarei a resposta na FAQ no fórum.

      Cumprimentos,
      Pimpmytrain
      Community Manager Rail Nation BR/PT

  • Daniel Martiins diz:

    Falta 7 dias para o jogo, ate agora não vi em lugar nenhum o horário do inicio, para podermos nos organizar

    • Pimpmytrain diz:

      Olá Daniel Martiins,

      Honestamente não sei também a que horas é, mas é uma questão de estares atento aos nossos meios de comunicação durante os próximos dias 😉

      Cumprimentos,
      Pimpmytrain
      Community Manager Rail Nation BR/PT

  • Cupim diz:

    Gostaria de participar da rodada master, pois já jogo a muito tempo o Rail Nation. Desde já obrigdo!

    • Pimpmytrain diz:

      Olá Cupim,

      Basta teres pelo menos 2 estrelas e podes participar na RN Masters 😉
      Se não tiveres, tens que estar atento ao nosso fórum pois já foi feito um evento para ganhar uma carta wild que dá acesso a um código de registo.
      É possível que façamos mais, mas tens que visitar o fórum e o jogo com regularidade para receberes notícias sobre este tema.

      Cumprimentos,
      Pimpmytrain
      Community Manager Rail Nation BR/PT

  • Mósse diz:

    Boas . sim vou estar neste servidor…

  • Leandro Alves diz:

    Gostaria e muito de participar. Estão dizendo que vocês enviaram um e-mail convite para aqueles que tem até duas estrelas, só que eu ainda não recebi o meu. Estarei esperando por ele, pois tenho muito interesse em participar. Obrigado pela atenção.

    • Pimpmytrain diz:

      Olá Leandro Alves,

      Não te preocupes, se não recebeste o e-mail podes participar na mesma na RN Masters. O convite por email é uma mera cordialidade e para termos uma ideia geral de quantos jogadores vão participar.

      Cumprimentos,
      Pimpmytrain
      Community Manager Rail Nation BR/PT

  • Jose Carlos Correia diz:

    onde fazemos a pre inscrição

    • Pimpmytrain diz:

      Olá Jose Carlos Correia,

      Vai estando atento ao fórum, jogo e Facebook. Se houver algum tipo de pré-inscrição (penso que não) os jogadores serão informados através dos nossos meios de comunicação.

      Cumprimentos,
      Pimpmytrain
      Community Manager Rail Nation BR/PT

  • Jose Geraldo Macedo de Brito diz:

    Muito interessante e motivante. Estou jogando pela primeira vez e estou altamente motivado. Excelente jogo e suporte .Gostaria de participar do Master também!!

    • Pimpmytrain diz:

      Olá Jose Geraldo Macedo e Brito,

      Fico contente em saber! Vai estando atento ao nosso fórum e jogo pois vamos partilhando informação sobre a RN Masters até começar.
      Se ainda não tens duas estrelas, podes ganhar uma carta wild (que dá acesso à Masters) num dos nossos eventos. Ontem terminou um no nosso fórum, mas é possível que façamos mais, fica alerta!

      Cumprimentos,
      Pimpmytrain
      Community Manager Rail Nation BR/PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *