Chegou o novo fórum!

Caros jogadores,

Estamos muito contentes por vos anunciar que o nosso novo fórum abriu as suas portas virtuais. Agora está ligado à rede ferroviária da comunidade e servirá como centro para comunicação em todos os idiomas. O fórum pode ser acedido através do Lobby Rail Nation e queremos celebrar este desenvolvimento convosco!

Um dos nossos objectivos foi simplificar e melhorar a comunicação para todas as comunidades com o novo fórum integrado. O Rail Nation tem fãs de todos os cantos do mundo e agora todos fazem parte de um único fórum. Isto é demonstrado pelo nosso evento de postais, que termina em Outubro.

Gostaríamos de vos agradecer a todos pelos vossos postais; apresentamo-vos o resultado neste vídeo.

Finalmente, há também uma competição para celebrar o lançamento do novo fórum e muitos prémios fantásticos para ganhar! Gostaríamos que nos dissessem quantos quilómetros foram percorridos por todos 149 os postais juntos, se nos tivessem sido entregues aqui, em Colónia, por pombo correio. A resposta mais perto da distância real ganhará. Se vários jogadores derem a mesma resposta, o vencedor será sorteado.

E seguem-se os prémios:

1º lugar: Geforce GTX 1050

2º lugar: FORCE K85

3º lugar: XM300

Para participares, basta seguires este link para o nosso fórum e criares uma publicação com a tua resposta. O evento termina na sexta-feira (13 de Outubro).

Info: O mapa interactivo será desactivado enquanto o evento decorrer.

Desejamo-vos muita diversão a tentar descobrir a resposta!
A Equipa Rail Nation

Save