Está em marcha uma grande actualização!

Caros fãs dos caminhos-de-ferro,

Com o cenário ‘Steam over Europe‘, introduzimos não só um novo mapa no ano passado, como também uma versão do jogo para o Rail Nation completamente nova. Como parte do processo de modernização, estava previsto que todos os cenários, incluindo a aplicação móvel, fossem  simplificados, tanto na aparência como na estrutura técnica. Após o lançamento, percebemos rapidamente que seriam necessárias medidas adicionais e era possível implementar mais melhorias.

Por isso, analisámos o vosso feedback, sentámo-nos com jogadores e iniciámos uma nova revisão. Chegou agora o momento: a primeira grande actualização para o Rail Nation está pronta! A actualização já está disponível nos nossos servidores de teste.

A actualização aborda a vossa maior preocupação: a nova interface de utilizador. Foi completamente revista. Além disso, a actualização traz mais funcionalidades técnicas, tais como widgets e uma nova Conta Plus. A versão ‘Steam over Europe’ fornece a base para esta revisão, sendo por isso que os servidores com o cenário clássico inicialmente não irão beneficiar da actualização completa. Esta imagem mostra-vos qual será o conteúdo lançado em cada versão.

Todos os servidores com o cenário USA serão actualizados para a versão mais recente e, por isso, receberão também o novo RTS (cálculo em segundo plano) e melhorias de desempenho. A mudança terá sempre lugar no próximo reinício de um mundo de jogo. As datas aproximadas podem ser consultadas na seguinte tabela.

Esta actualização é um enorme passo em relação à qualidade e estabilidade do jogo. O nosso objectivo a longo prazo é ter todos os cenários simplificados tanto tecnicamente como visualmente, visto este ser um passo que vai facilitar bastante devenvolvimentos e manutenções em progresso. A correcção de erros e a introdução de novo conteúdo de jogo, por exemplo, ficarão independentes do cenário o que fará com que sejam implementados mais rapidamente. No entanto, os servidores com o cenário clássico não serão alterados antes de 2018.

Vamos discutir o conteúdo da actualização em mais detalhe durante as próximas semanas. Esperamos que se divirtam e boa viagem!

A Equipa Rail Nation