Está na hora dos Pioneiros: domina o Futuro do Rail Nation

Seja o desenvolvimento da locomotiva a vapor que potenciou a Revolução Industrial ou a invenção das locomotivas elétricas que continuamos a usar nos dias de hoje – na história ferroviária, sempre têm havido alterações que significam progresso.

Enquanto algumas pessoas se mantiveram fiéis às tecnologias antigas das quais nunca mais ouvimos falar, aquelas que apoiaram as mudanças entraram na história com sucesso.

 

Também o Rail Nation verá em breve imensas inovações que irão presentear todos os jogadores que sempre jogaram Rail Nation com novas opções tácticas e estratégicas. Haverá muito por descobrir e experimentar. As alterações podem ser resumidas em três categorias.

  1. Integração de seis novos comboios de passageiros
  2. Reestruturação das seis árvores tecnológicas
  3. Novos atributos para todas as locomotivas existentes

 

Seis novos comboios de passageiros

Auscultámos comunidade Rail Nation em 2017 para encontrar seis novos comboios de passageiros. Vocês responderam e escolheram os seis modelos seguintes.

 

Isto significa que, em vez de um, há agora dois comboios de passageiros em cada era, que podem usar para transportar passageiros entre cidades. Dependendo da distância da rota e dos tempos de espera, um dos dois é sempre mais vantajoso.

Esta alteração não afecta o Rail Nation – USA. A funcionalidade de passageiros continuará a estar disponível exclusivamente nos cenários Classic e Steam over Europe.

 

Reestruturação das seis árvores tecnológicas

Claro que os seis novos comboios têm que ser integrados nas árvores tecnológicas. Não nos limitámos a adicionar apenas os novos comboios algures entre os existentes nas árvores tecnológicas. Em vez disso, aproveitámos a deixa para redesenhar completamente os caminhos e os custos de pesquisa. Visto que as árvores tecnológicas apenas foram alteradas uma vez no passado (com a introdução dos comboios de passageiros), decidimos de forma intencional quebrar hábitos antigos e fornecer mais variedade de opções de jogo aos jogadores. Acabaram-se, por agora, os tempos em que os jogadores podiam pesquisar cegamente a árvore completa em cada era. Está na hora de voltar a tomar decisões sábias!

Novos atributos para todas as locomotivas

Para completar a revisão geral da pesquisa no Rail Nation, também não resistimos em trabalhar nas locomotivas com as quais os jogadores já estão familiarizados. Assim que terminámos o ajuste das árvores tecnológicas e a implementação dos seis comboios de passageiros, todas as locomotivas receberam novos valores nas categorias de velocidade, aceleração, força de tracção, fiabilidade e custos.

O nosso objectivo aqui foi criar um equilíbrio mais equitativo e optimizado em cada era.

Os novos valores garantem agora que cada era tem pelo menos uma locomotiva nas categorias de locomotiva de curta distância, sprinter, polivalente, reboque gigante, locomotiva de longa distância e maratonista. Agora, cada locomotiva tem o seu próprio propósito e pode ser usada em situações específicas. Há agora a locomotiva certa para todos os tipos de horários em todas as seis eras, e os jogadores podem agora usar as suas locomotivas em rotas que combinem com o seu estilo de jogo próprio.

 

As alterações serão aplicadas nos primeiros mundos de jogo, trazendo a questão:

O que irás fazer? Vais ficar de braços cruzados? Ou vais aceitar o desafio e dominar o futuro do Rail Nation?

 

Informação geral importante:

  • Todas as alterações serão aplicadas no reinício de um servidor.
  • A implementação desta actualização está planeada para o final de Setembro. Naturalmente que as datas exactas serão publicadas.
  • Continuaremos sem comboios de passageiros no Rail Nation – USA.