Está na hora dos pioneiros – Vista geral dos novos atributos para todas as locomotivas

A nova actualização traz grandes mudanças ao Rail Nation.

Além dos seis novos comboios de passageiros e das renovadas árvores tecnológicas, todos os atributos das locomotivas com as quais estão familiarizados serão também alteradas. As novas estatísticas de locomotivas podem ser caracterizadas como equilíbrio melhorado. As novas categorias significam que cada locomotiva oferece um valor acrescido em certas situações de jogo.

A adaptação a estes atributos modificados será um grande desafio para todos os jogadores. Já lá vai o tempo em que o caminho de pesquisa para o Falcão e para a Lince era sempre o mesmo. Agora, têm que ser descobertos novos caminhos para o sucesso.

Para garantir que tu também dominas o Rail Nation no futuro, oferecemos-te uma visão geral da forma como os atributos das locomotivas se vão alterar.

 

Como ler as tabelas:

As figuras mostram sempre o valor mínimo sem melhorias e o valor mais alto incluindo todas as melhorias que uma locomotiva podia alcançar até agora (antigo) e os valores futuros equivalentes (novo). Além disso, a nova categoria de locomotiva (sprinter, curta distância, etc.) é mostrada por baixo do nome.

A figura à esquerda mostra o valor mínimo sem melhorias, a figura à direita o máximo após instalar todas as melhorias.

 

A actualização será lançada em breve. Naturalmente que os atributos das locomotivas não serão alterados durante uma ronda. As alterações apenas serão aplicadas a novos servidores. Em breve, iremos informar-vos quando é que o primeiro servidor com as novas estatísticas será lançado.

 

Esperamos que achem as tabelas úteis!