Notícias

Que a grande jornada comece

Caro fã dos caminhos-de-ferro,

Hoje podemos apresentar-te a locomotiva de carreira em toda a sua glória, pois agora já a podes colocar sobre os carris. Esta locomotiva será, a partir de agora, a tua leal companheira. Uma vez desbloqueada, estará disponível em todos os servidores compatíveis e para todas as rondas.

Queremos celebrar o início desta grande jornada com todos os jogadores!

Aqui podes encontrar toda a informação num relance:

O que é a locomotiva de carreira?

A locomotiva de carreira é a tua locomotiva pessoal que estará sempre disponível para ti. Pode ser usada simultaneamente em todos os servidores em que jogas e estará disponível para sempre a partir de agora. Podes melhorar a locomotiva na tua secção da carreira. Estas melhorias também são permanentes.

Como é que ganhas a locomotiva de carreira?

A locomotiva é desbloqueada automaticamente no nível 2 da carreira. Encontrarás uma subpágina especial para ela na carreira.

Como é que podes melhorar a locomotiva?

Os teus pontos de carreira são convertidos em pontos de tecnologia no mesmo valor, que podes depois investir na tua locomotiva de carreira. Há melhorias para a velocidade, a aceleração, a força de tracção e a fiabilidade. Também podes desbloquear a capacidade de transportar bens de eras mais avançadas.

A locomotiva de carreira pode ser usada em todo o lado?

Com o seu lançamento, a locomotiva de carreira pode ser usada de imediato nos servidores com o cenário Clássico e Steam over Europe. O cenário USA ainda não é compatível com esta alteração, por isso vamos continuar a trabalhar no seu desenvolvimento e introduzir a locomotiva de carreira neste cenário mais tarde. Os servidores DE-101 Golden Gate e US-102 Grand Central são a excepção, visto que adoptaram a tecnologia dos servidores com o cenário Steam over Europe. A locomotiva de carreira vai estar disponível nestes servidores assim que for lançada.

Esperamos que te divirtas muito com a tua nova conquista!
A Equipa Rail Nation

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *