Rail Nation: Clash!

Prepara-te para emoções, batalhas entre 3 jogadores … e explosões!

Sempre quiseste mostrar aos teus rivais quem é o melhor maquinista? Então vais gostar disto! Permite-nos apresentar-te: Rail Nation: Clash! – Um Rail Nation diferente do que estás habituado(a). O nosso novo mini-jogo permite-te enfrentar jogadores de todo o mundo e dá-te a oportunidade de ganhar prémios fantásticos! Uma ronda de jogo dura apenas alguns minutos – perfeito para quando tens algum tempo livre antes da próxima evolução da tua casa das máquinas.

Desafia dois adversários num mapa triangular. Cada um por si. A cidade de cada jogador constitui o ponto de partida da sua locomotiva. Envia-a de indústria a indústria e recolhe bens assim que estes apareçam. Mas atenção: tens de ser rápido(a)! Os teus adversários querem os mesmos bens que tu, por isso manda carvão para a caldeira e não mostres misericórdia! O primeiro a recolher 10 bens ganha a ronda.

Mas não é tudo! Falámos em emoção… Todos os comboios deixam um rasto brilhante pelo caminho. Se atravessares o rasto do teu adversário, o seu comboio vai transformar-se num monte de parafusos e rebites enferrujados. Pouco depois, ele pode voltar a expedir o seu comboio a partir da sua cidade. Espera-te o mesmo destino se atravessares o teu próprio rasto. E, antes que perguntes: sim, os comboios podem colidir de frente. Um mimo!

E podes ganhar mais do que apenas o direito de te gabares. Rail Nation: Clash! Está disponível durante um mês, a partir do dia 19 de Junho de 2017. Durante este tempo, podes participar com apenas uma conta e, dependendo da tua classificação, serás recompensado(a) com uma conquista na tua carreira. Podes jogar cinco rondas por dia, que contribuem para a tua classificação. Mas podes jogar tantas vezes quanto quiseres no modo de treino. No final do tempo global de jogo, os melhores jogadores de todo o mundo receberão pontos de carreira, que podem usar para melhorar as suas locomotivas de carreira. Além disso, os sortudos vencedores serão premiados com Ouro e um portátil da Dell novinho em folha!

Esperamos que estejas tão entusiasmado(a) quanto nós com este evento de Verão do Rail Nation!